(+351) 213 502 549 (chamada para rede fixa nacional) info@mundiconvenius.pt

Aeroporto Francisco Sá Carneiro eleito o melhor da Europa

Mar 27, 2017

In publituris

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, foi eleito pelo ACI-Airports Council International como o Melhor da Europa na categoria de 5 a 15 milhões de passageiros.

O prémio surge no âmbito do estudo Airport Service Quality (ASQ), programa líder mundial em benchmarking na avaliação da satisfação dos passageiros – 2016 Airport Service Quality (ASQ) Awards.

Nesta avaliação, o aeroporto mais a Norte de Portugal foi ainda eleito como o terceiro melhor da Europa na categoria de mais de dois milhões de passageiros.

“Foi com orgulho que soubemos que uma vez mais fomos escolhidos pelos nossos passageiros como um dos melhores aeroportos da Europa. Este é o nosso nono galardão nos últimos dez anos e é particularmente importante para nós num momento em que o número de passageiros no Aeroporto do Porto ultrapassou os nove milhões de passageiros, resultado de um crescimento de 16% face a 2015“, afirmou Jorge Ponce de Leão, presidente da ANA – Aeroportos de Portugal.

O presidente da ANA revelou ainda que “estes galardões são o reflexo de uma estratégia acertada para a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos passageiros“.