1. |
Antes de submeter um resumo, deverá efectuar a inscrição na Reunião da Primavera SPDV 2013 |
2. |
Após efectuar a inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e a Password que deverá utilizar para aceder ao sistema de submissão de resumos. |
3. |
Entrar novamente no sistema de submissão de resumos e efectuar Login, utilizando a Password indicada na carta de confirmação recebida por email. |
4. |
Seguidamente aparecerá uma página onde deverá clicar em NOVO RESUMO |
5. |
Deverá completar todos os seguintes campos:
· TÍTULO (máx 100 caracteres)
· TIPO DE APRESENTAÇÃO
· AUTORES - O sistema assumirá automaticamente o registo como autor principal
O nome dos Co- autores deverá ser inserido como o exemplo que segue abaixo:
Exemplo: Américo Figueiredo – deverá ser inserido da seguinte forma A. Figueiredo
· NÚMERO DE AFILIAÇÃO
· AFILIAÇÃO
Favor notar que o campo de Afiliação deverá ser preenchido, obrigatoriamente, como o exemplo que segue abaixo e sem utilizar abreviaturas:
Serviço ou Departamento, Hospital, Cidade
(No final clicar em Save Details)
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6. |
Introduzir Resumo (máx 300 palavras)
(No final clicar em Continue) |
7. |
Após terminar a submissão do resumo, aparecerá uma janela com os detalhes da submissão:
· Caso pretenda alterar o resumo favor clicar em EDITAR RESUMO
· Se pretender substituir resumo favor clicar em SUBSTITUIR RESUMO
· Se tudo estiver correcto clicar em SAIR |
8. |
Nota – O sistema não gera nenhum email de confirmação, pois é possível efectuar login e visualizar, editar ou substituir os resumos anteriormente submetidos. Para isso basta clicar em:
RESUMOS SUBMETIDOS
Nota importante: Cada autor só se poderá registar 1 vez. Seguidamente para entrar no sistema deverá apenas efectuar LOGIN, inserindo o email. |