SPDV - 13º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia

  Datas Importantes
  Reserva de alojamento
  Limite 14 de Outubro
  Inscrição sem alojamento
  Limite 14 de Outubro
  Submissão de trabalhos
  Limite 29 de Setembro
  Resultados avaliação trabalhos
  8 de Outubro
  Informar recusa de apresentação de trabalho
  Limite 11 de Outubro

Caros Colegas e Amigos,


Vamos estar no Porto no nosso XIII Congresso Nacional de Dermatologia. Depois de no ano passado termos celebrado com agrado consensual, em Tróia, o 70º aniversário da nossa Sociedade, eis-nos chegados ao trabalho, quase rotineiro, e em tempos cada vez mais difíceis, pormos de pé o nosso Congresso, desde agora, anual.

Somos uma Sociedade Cientifica adulta capaz de continuar a procurar novos caminhos sem receios inadequados e depressivos em relação ao Futuro, pese embora as vicissitudes e dificuldades do momento presente.

Só avançamos porque reconhecemos a capacidade e mérito de todos e cada um dos nossos associados, porque temos uma confiança fundada na juventude que entretanto se tornou praticamente maioritária nesta Sociedade e porque sabemos que o Futuro vai com certeza vir à nossa procura e será tão melhor quando o soubermos fazer. 

Deste modo fazemos um apelo especifíco para a presença e participação activa de todos. 

A Comissão Científica elaborou e pôs de pé um programa científico actual, rico e diversificado e um programa social que pretendemos atractivo mas, essencialmente que objective a ligação entre mais jovens e os menos jovens e que fomente uma visão de grupo e interacção necessária aos tempos que vivemos.

Todos os que desenvolveram este trabalho de organização, vos convidam e terão muito gosto em vos receber no Porto em mais uma Jornada maior da Dermatologia nacional. 


Américo Figueiredo
Presidente da Sociedade Portuguesa de Dermatologia

 

 

 

Presidente de Honra: Artur Sousa Basto

 

Comissão Organizadora
Direcção da SPDV
Comissão Científica
Américo Figueiredo
Carmen Lisboa
Ana Paula Vieira
António Santos
Bárbara Fernandes
Cecília Moura
Susana Machado

 

 

Powered by Project Vistapura Website Studio - 2013