Instruções para submissão de resumos:
Data limite para entrega:
Prolongado até dia 11 de Setembro
1. Antes de submeter o resumo deverá efectuar a inscrição na
4ª Reunião Cientifica da Sociedade Portuguesa da Contracepção
2. Depois de efectuada a inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e a "Access Key" que deverá utilizar para aceder ao sistema de submissão de resumos
3. Entrar novamente no sistema de submissão de resumos e efectuar o "Login", utilizando a "Access Key" indicada na carta de confirmação recebida por e-mail
4. Seguidamente aparecerá uma página onde deve clicar em NOVO RESUMO
5. Deverá completar todos os seguintes campos:
· TÍTULO (máx 100 caracteres)
· TIPO DE APRESENTAÇÃO
· AUTORES - O sistema assumirá automaticamente o seu registo como autor principal
O nome dos Co- autores deverão ser inseridos como se segue:
Exemplo: Teresa Bombas - deverá ser inserido T. Bombas
· NÚMERO DE AFILIAÇÃO
· AFILIAÇÃO
No campo de Afiliação deverá preencher obrigatoriamente como o exemplo que se segue e sem utilizar abreviaturas:
Serviço ou Departamento, Hospital, Cidade
(No final clicar em "Save Details")
6. Introduzir Resumo (máx 400 palavras)
(No final clicar em "Continue")
7. Após terminar a submissão do resumo, aparecerá uma janela com detalhes do envio:
· Caso pretenda alterar o resumo favor clicar em EDITAR RESUMO
· Se pretender substituir o resumo favor clicar em SUBSTITUIR RESUMO
· Se tudo estiver correcto clicar em SAIR
Notas:
· Não será enviado qualquer e-mail com a confirmação da submissão do resumo.
Caso pretenda visualizar os resumos deverá apenas efectuar "Login" e clicar em: RESUMOS SUBMETIDOS
· Cada autor só se poderá registar 1 vez.
Para entrar no sistema deverá apenas efectuar "Login", inserindo o e-mail
Submissão do
resumo, clique aqui...
|