Jal 2008 - CCB - 25 Janeiro 2008
  Boas Vindas
  Organização 
  Local das Jornadas
  Programa Preliminar
  Boletim de Inscrição
  Como Apoiar
  Patrocinadores
  Lisboa
  Transportes
 

 

BOAS VINDAS

 

Caro(a) Colega,


As VII Jornadas de Alergologia de Lisboa – JAL mantêm-se sempre dentro da mesma filosofia, procurando temas polémicos e controversos dentro da alergologia, para que através deles possa acontecer a discussão e a troca de opiniões e experiências. Este é o “perfil” que sempre defendemos e queremos manter na JAL.

Crescendo fora de todos os circuitos e apenas alinhando pela qualidade cientifica, a isenção e a ética entre pessoas e colegas, é com muito orgulho, que ao longo destes 7 anos fizemos desta reunião uma marca de referência no calendário das reuniões científicas dedicadas à alergologia. 

Após cada JAL temos sido “compensados” com telefonemas e cartas de colegas que nos felicitam não só pelos conteúdos como pelo ambiente gerado em volta destas Jornadas, é isso que nos dá força e nos encoraja para, agora de dois em dois anos, repetir este evento.

Este ano o programa é mais controverso do que todos os anteriores e em cada palestra tentamos manter uma “janela aberta” para o que é a prática clínica de todos os dias.

Até agora a quase totalidade da Indústria Farmacêutica tem sido o principal parceiro que torna esta reunião possível, por isso mesmo temos também tentado com ela desenvolver uma relação diferenciada e preferencial com os que nos são mais próximos, e em todos os gestos manifestar o nosso reconhecimento por esse facto.


Pedro Lopes da Mata (Dr.)